Conheça a versatilidade do MBA que vai aumentar sua empregabilidade e potencializar sua carreira

O MBA em Gestão da FGV em Vitória foi pensado para um mundo cada vez mais competitivo, globalizado e com mudanças constantes. É para quem deseja ter um plano de carreira, essencial para poder crescer profissionalmente e se destacar no mercado.

Confira lista de cursos disponíveis Condições Especiais até 18 de Junho


Receba programa e investimento do curso que você procura

Agora que você já sabe como funciona o MBA em Gestão da FGV, que tal conhecer os cursos participantes deste modelo?


Aproveite as condições especiais até 18/06!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Como funciona o MBA em Gestão?

Em um momento de carreiras múltiplas, o MBA em Gestão da Fundação Getulio Vargas permite que você tenha versatilidade e construa a sua trajetória de acordo com o momento em que você e o mundo estiverem vivendo.


Com ele, você pode cursar um MBA em Gestão de sua escolha e, após a sua conclusão, cursar outro¹ pela metade do tempo e investimento.

⠀

Por exemplo, se hoje a necessidade da sua carreira é a área de Logística, mas no futuro essa necessidade se tornar a área de Big Data e Business Analytics, você poderá cursar o segundo MBA eliminando 50% da grade curricular e pagando apenas 50% do novo curso.


Isso é possível em função do formato dado pela FGV para esses cursos: Núcleo Gestão (comum a todos os MBAs) e Núcleo Ênfase (específico para cada área de negócio).

¹ Desde que respeitado o prazo de 5 anos após a conclusão do 1º MBA

Mais vantagens para você

Construir uma carreira com a FGV no currículo

Versatilidade na hora de escolha

Variedade de conhecimentos, aprendizados e skills

Investimento reduzido e menos tempo para conclusão

Mais informações sobre os cursos

Quem já está se destacando no mercado

"A MMurad FGV abriu muito a minha mente, tanto que comecei a pensar em empreender durante a minha vivência no curso. Foi um verdadeiro divisor de águas na minha vida"

Janaína Gurgel, empresária e ex-aluna do MBA em Gestão Comercial



--


"O curso abriu minha cabeça em relação ao funcionamento de uma empresa. Tudo o que eu aprendia, de gestão de pessoas à melhoria dos processos e sistemas de informações, eu ia aplicando no meu consultório"

Liliana Nóbrega Cordeiro, oftalmologista e ex-aluna do MBA em Gestão Empresarial


--

“Ambos os cursos me proporcionaram bons aprendizados. O primeiro me apresentou métodos e processos de gestão e o segundo me abriu para um mundo até então desconhecido, o mundo digital. Antes de concluir o primeiro já tinha sido promovida à supervisora na área”

Zamara Ribeiro, gerente do Departamento Humano Organizacional da Autoglass, ex-aluna dos cursos do MBA em Gestão de Pessoas e Pós MBA em Comunicação e Marketing Digital

--

"O MBA deu um refresh nas disciplinas que já conhecia, aprendi novos conceitos de administração, de gestão de pessoas e, principalmente, fiz networking".

Janc Lage, CTIO do Grupo Águia Branca e ex-aluno do MBA em Gestão Empresarial


--

Mais informações sobre os cursos

Todos os direitos reservados.